Byel Teclados

Entre ai Galera . Esse é um site tudo sobre Teclado !

Fut-Art

Esse Site fala tudo sobre Futebol !Entre e Confira

Anuncie Aqui

Quer fazer o diferencial com seu negócio? Anuncie e veja a diferença! O Byel Teclados recebe milhares de visitas diárias, mais visão do seu site/negócio, além disso usamos o sistema Google Analytics, para que você tenha certeza de todos os dados de nossas visitas, sabendo de tudo com um relatório mensal.

Anuncie Aqui

Quer fazer o diferencial com seu negócio? Anuncie e veja a diferença! O Byel Teclados recebe milhares de visitas diárias, mais visão do seu site/negócio, além disso usamos o sistema Google Analytics, para que você tenha certeza de todos os dados de nossas visitas, sabendo de tudo com um relatório mensal.

Anuncie Aqui

Quer fazer o diferencial com seu negócio? Anuncie e veja a diferença! O Byel Teclados recebe milhares de visitas diárias, mais visão do seu site/negócio, além disso usamos o sistema Google Analytics, para que você tenha certeza de todos os dados de nossas visitas, sabendo de tudo com um relatório mensal.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tenho Vergonha Dos Jovens Cristãos


 

é Galera estrem nesse link logo em cima da foto !

domingo, 11 de março de 2012

A nossa História


Galera essa é a nova musica da Marilia Ramessar .
E eu tirei essa musica para ela e vai ficar muito show a musica!

sábado, 10 de março de 2012

terça-feira, 6 de março de 2012

AS CINCO PEDRAS DE DEUS

AS CINCO PEDRAS DE DEUS

1 SAMUEL 17.41,45
O CAP 17  NOS TRAZ A HISTORIA DE UM GIGANTE CHAMADO GOLIAS AFRONTANDO O POVO DE DEUS.



- DAVI ERA MOÇO, NOVO, JOVEM, APARENTEMENTE SEM ESPERIENCIAS, NUNCA TINHA LUTADO EM UMA GUERRA.

-JESSE SEU PAI, ENVIA-O PARA O VALE DE ELÁ, PARA LEVAR MANTIMENTO AOS SEUS IRMAOS QUE ESTAVAM NA PELEJA (LEMBRANDO QUE O VALE DE ELÁ ESTAVA EM GUERRA, ISRAEL CONTRA FILISTEUS). –VOCÊ SERIA CAPAZ DE MANDAR SEU FILHO PARA UM LUGAR ONDE ESTARIA HAVENDO UMA GUERRA.

- DAVI NÃO ESTAVA LÁ PARA LUTAR NA GUERRA, MAS TAMBEM NÃO SUPORTOU A AFRONTA DO FILISTEU “GOLIAS”

- DAVI NÃO QUERIA COMEÇAR A LUTA SEM A PRESENÇA DO SENHOR, PORQUE AS VEZES VAMOS PARA A LUTA SEM A PRESENÇA DE DEUS?

-HÁ PROBLEMAS QUE SURGEM REPENTINAMENTE EM NOSSA VIDA E PARECEM SER TÃO GRANDES, QUE NOS ATEMORIZAM.

-O EXERCITO DE ISRAEL SENTIU IMENSO TEMOR QUANDO VIU PELA FRENTE O DESCOMUNAL GIGANTE GOLIAS DESAFIANDO-O A LUTAR.

-NOS TAMBEM NOS DEPARAMOS COM ALGUNS GIGANTES QUE NOS INIBEM,NOS ATEMORIZAM E NOS FAZEM RETROCEDER; -- ISSO ACONTECE PORQUE, AO AVALIARMOS O PROBLEMA, JULGAMOS QUE ELE É MAIOR QUE NOSSO DEUS.

- O PEQUENO DAVI SO PRECISOU DE 5 PEDRAS, QUE PEGOU EM UM RIACHINHO, PARA VENCER O GIGANTE GOLIAS.

- DAVI ERA UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS, MAIS TAMBEM TINHA AS SUAS LMITAÇÕES, ERA UM HOMEM PECADOR, (MAS QUANDO ERRAVA ESTAVA SEMPRE DISPOSTO A SE ARREPENDER PARA RECEBER PERDÃO)

- O QUE DEUS PRECISA VER EM NOS NÃO É A PERFEIÇÃO E SIM O ESFORÇO DE NOS ARREPENDER DOS ERROS E FALHAS QUE COMETEMOS, AI ELE ESTARA NOS DANDO VITORIAS E BENÇÃO SEM MEDIDA.



NOS TAMBEM TEMOS AS 5 PEDRAS DE DEUS EM SUA PALAVRA.



1. PEDRA DO RECONHECIMENTO: DEUS É MAIS PODEROSO DO QUE QUALQUER UM DOS NOSSOS PROBLEMAS OU TEMORES. _CONFORME NOS TORNEMOS MAIS INTIMOS DO SENHOR ATRAVEZ DA ORAÇÃO E DA MEDITAÇÃO NA SUA PALAVRA, NOSSA CORAGEM É FORTALECIDA ( RM 8.37 – MAS EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, POR AQUELES QUE NOS AMOU)

- TEMOS QUE RECONHECER O PODERIO DE DEUS EM NOSSA VIDA, DAS COISAS QUE LE FEZ, FAZ E AINDA VAI FAZER.





2. PEDRA DO RELACIONAMENTO: O SENHOR PROVOU SEU AMOR POR NOS QUANDO NOS ACEITOU EM SUA FAMILIA, APESAR DE SERMOS PECADORES. (JO 3.16 _ POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA) _ O SACRIFICIO DE JESUS NA CRUZ NOS TORNOU CO-HERDEIROS DE DEUS. POR ISSO, ELE É NOSSO PASTOR E NOS SUSTENTA NA PALMA DE SUA MAO.(IS 41.10 _ NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO; NÃO TE ASSONBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS; EU TE ESFORÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM ADESTRA DA MINHA JUSTIÇA). SEU SANTO ESPIRITO HABITA NO NOSSO CORAÇÃO PORQUE, PARA DEUS, SOMOS MUITO ESPECIAL.

- RELACIONAR-SE COM DEUS É TER INTIMIDADE COM ELE







3. A PEDRA DA LEMBRANÇA: ASSIM COMO DAVI LEMBROU-SE DO URSO E DO LEÃO QUE JÁ HAVIA MATADO, NOS TAMBEM DEVEMOS NOS LEMBRAR DE TUDO QUE DEUS JÁ FEZ POR NÓS E DE COMO NOS LIVROU DE OUTRAS SITUAÇÕES DIFICEIS.

- VOCÊ QUER VER UMA COISA : QUEM AQUI NÃO SE LEMBRA DO DIA DE SUA CONVERÇÃO , ONDE AS PESSOAS TE JULGARAM POR VOCÊ NÃO QUERER MAIS FAZER PARTE DAS COISAS DESTE MUNDO.



4. A PEDRA DA RECUSA: DAVI NEGOU-SE A SER INTIMIDADO PELO INIMIGO. SATANAS TENDE NOS INTIMIDAR DE TODOS OS MODOS PARA NOS PARALISAR DE MEDO. A ÚNICA MANEIRA DE LUTAR CONTRA ESSA ESTRATEGIA É RECUSANDO ACEITAR A INTIMIDAÇAO. DEVEMOS PROSEGUIR, APESAR DO MEDO, E LUTAR CONTRA ELE.

- RECUZE-SE A TER MEDO E CONFIE EM DEUS









5. A PEDRA DA CONFIANÇA: O PASTORZINHO DAVI ENFRENTOU O GIGANTE INIMIGO COM SUA CONFIANÇA DEPOSITADA NO PODER DE DEUS.(POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALESSE).POR ISSO TINHA CERTEZA DA VITORIA.NADA E NINGUEM PODERIA VENCE-LO SE O SENHOR TODO PODEROSO ESTIVESSE AO SEU LADO.

_ ESSA TAMBEM DEVE SER A NOSSA CONFIANÇA .-NOS MOMENTOS DE :

CRISE

AFLIÇÕES

ANGUSTIA

DEPREÇÃO

FALTA DE DINHEIRO.





AS CINCO PEDRAS QUE DERAM VITORIA A DAVI NÃO FORAM UM RECURSO OFERECIDO EXCLUSIVAMENTE A ELE NAQUELA EPOCA. NÓS TAMBEM, PODEREMOS DERRUBAR NOSSOS INIMIGOS SE SOUBERMOS UTILIZA-LAS.





GOSTARIA QUE VC SE COLOCASSE DE PÉ E PEGASSE AS SUAS CINCO PEDRAS: RECONHECIMENTO, RELACIONAMENTO, LEMBRANÇA, RECUSA E CONFIANÇA E ACREDITASSE QUE TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER.



QUE DEUS NOS ABENÇOE AMEM


                                                                                          Pregação do Pb. Alexandre Paulo
                                                                                                      da Igreja Manancial

O que é um levita?

O que é um levita?

DE ONDE ENTÃO VEM O CONCEITO DE "LEVITA"?


Muitas vezes, os ministros de louvor e músicos evangélicos são chamados de "levitas". Tal costume não é muito antigo, mas parece que já está se tornando tradição. No Novo Testamento não temos referência a ministros de louvor nem a instrumentistas na igreja. Jesus disse que o Pai procura adoradores (João 4:24). O ensino apostólico, por sua vez, incentiva todos os cristãos a prestarem culto ao Senhor, com salmos, hinos e cânticos espirituais (Ef 5:18-20; Col 3:16).
De onde então vem o conceito de "levita"? Tomamos por empréstimo de Israel e do Velho Testamento. Originalmente, "levita" significa "descendente de Levi", que era um dos 12 filhos de Jacó. Os levitas começaram a se destacar entre as 12 tribos de Israel por ocasião do episódio do bezerro de ouro. Quando Moisés desceu do monte e viu o povo entregue à idolatria, encheu-se de ira e cobrou um posicionamento dos israelitas. Naquele momento, os descendentes de Levi se manifestaram para servirem somente ao Senhor (Êx 32:26). Daí em diante, os levitas se tornaram ministros de Deus. Dentre eles, alguns eram sacerdotes (família de Aarão) e os outros, seus auxiliares. Embora os sacerdotes fossem levitas, tornou-se habitual separar os dois grupos. Então, muitas das vezes em que se fala sobre os levitas no Velho Testamento, a referência se aplica aos ajudantes dos sacerdotes. Seu serviço era cuidar do tabernáculo e de seus utensílios, inclusive carregando tudo isso durante a viagem pelo deserto (Números capítulos 3, 4, 8, 18).


Naquele tempo, os levitas não eram responsáveis pela música no tabernáculo. Afinal, não havia uma parte musical no culto estabelecido pela lei de Moisés, embora as orações e sacrifícios incluíssem o sentido de louvor, adoração e ações de graças.


Muito tempo depois, Davi inseriu a música como parte integrante do culto. Afinal, ele era músico e compositor desde a sua juventude (I Sm 16:23). Então, atribuiu a alguns levitas a responsabilidade musical. Em I Crônicas (9:14-33; 23:1-32; 25:1-7), vemos diversas atribuições dos levitas. Havia então entre eles porteiros, guardas, padeiros e também cantores e instrumentistas (II Crônicas 5:13; 34:12).


Considerando o paralelo existente entre Israel e a Igreja de Jesus Cristo, podemos até utilizar o nome "levita", embora não sejamos descendentes de Levi. Mas, se queremos assim considerar, então todos os que servem em qualquer ministério podem ser chamados "levitas". O levita é aquele que executa qualquer serviço ligado ao culto. O levita é simplesmente um servo e não alguém que esteja na igreja para ser alvo da glória humana.


Aqueles levitas, designados por Davi para o louvor, eram liderados por Asafe, Hemã e Jedutum, e tinham a tarefa de PROFETIZAR com harpas, alaúdes e saltérios (I Crônicas 25:1). Nessa época, surgiu a maior parte dos salmos de Israel. Hoje, podemos testificar que aqueles levitas eram mesmo profetas. Por meio deles o Espírito Santo falava ao povo. Além disso, eram mestres no que realizavam (I Cro 25:7). E nós? O que somos? Se quisermos usar o nome de "levitas" precisamos nos dispor para o serviço e para caminhar em direção a um nível de qualidade excelente no ministério.

segunda-feira, 5 de março de 2012

AMADURECENDO COMO LEVITAS

OSÉIAS 6: 1,2 e 3

Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele. Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.


A Palavra do Senhor é sempre muito clara. Ele, em todo o tempo nos orienta a buscá-lo mais, conhecê-lo mais, e crecermos espiritualmente. O apóstolo Paulo nos fala de deixarmos de ser meninos, e crescermos em maturidade.


1 Coríntios 13:11

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

Tenho dois filhos. É maravilhoso ver eles atuando como meninos, como crianças, porque esta é a idade deles. Porém, se com o passar do tempo, eles continuarem com atitudes de criança, não crescerem, ficarei muito preocupado.

Na igreja podemos ver que o tempo vai passando, e muitos não vão amadurecendo. Continuam com as coisas de menino, continuam com valores, desejos, pensamentos infantis quanto às questões espirituais.


Quero deixar algumas preciosas lições para nós neste texto.

Primeiro:

Se o tempo vai passando, precisamos caminhar para frente, em maturidade espiritual.

Segundo:

Se vamos crescendo, abandonando as coisas de “menino”, vamos nos aprofundando no relacionamento com o Pai.

Terceiro:

Se estamos caminhando dentro da vontade do Senhor de crescimento para nós, vamos tomando mais responsabilidades com o Reino.
No ministério de louvor, precisamos crescer sempre em algumas questões:

1. O QUE É SER LEVITA? Levita é o servo. Levita e todo aquele que dispõe os talentos que Deus concedeu, para o trabalho do Reino. A “criança” se preocupa apenas em tocar, em cantar, sobretudo nos “grandes cultos”. Se vamos nos amadurecendo, irmão, vamos entendendo a seriedade de estamosr no altar para cultuarmos ao Senhor.

2. COMO ATUA O LEVITA NA IGREJA? Ele foi dado por Deus como substistituto dos primogênitos. De uma forma bem clara, quando nos colocamos diante da Igreja para servir com nossos dons, quando nos empreendemos na realização do culto ao Senhor, como levitas estamos substituindo uma família. Alguém que está no templo, mas que não está adorando ao Senhor, alguém muito necessitado, alguém oprimido ou bloqueado pelo inimigo. Enquanto servimos ao Senhor cantando ou tocando, estamos elevando a Ele um culto, e Ele recebe por nós e por mais alguém. Isto é maravilhoso, mas é responsabilidade também. Eu preciso estar com a minha vida diante do Senhor de forma limpa, transparente. Não posso ser “menino”, tenho que buscar seriamente, crescer com o Senhor, crescer na Palavra.

Confira em Números 3:12 a 45 – 8: 16, 17, 18.

3. O QUE É O LOUVOR DA IGREJA?

O louvor ao Senhor é uma grande batalha.

· Guerreamos contra nossa carne, para elevarmos a Ele um louvor em espírito.

· Guerreamos contra nossa alma, para não buscarmos apenas o que nos agrada, nos emociona, ou nos interessa. Precisamos buscar o que o Espírito Santo deseja que ofertemos ao Senhor.

· Guerreamos contra satanás e seus demônios, que não querem que adoremos ao Senhor. Eles trabalham intensamente para que as vidas não sejam tocadas pela unção do Espírito Santo.

NÃO ESTAMOS EM UMA APRESENTAÇÃO, UM SHOW. NÃO ESTAMOS REALIZANDO NOSSO HOBBY, NÃO ESTAMOS FAZENDO O QUE GOSTAMOS E SABEMOS. NO LOUVOR, ESTAMOS EM UMA GUERRA ESPIRITUAL INTENSA.

ESTA GUERRA NÃO SE VENCE GRITANDO MUITO OU DECLARANDO ALGUMAS FRASES DE IMPACTO. ESTA GUERRA SE VENCE COM A VIDA 24 HORAS POR DIA NO ALTAR DO SENHOR.

ISTO NÃO É COISA PARA “MENINOS”, PARA CRIANÇAS ESPIRITUAIS, mas para todo aquele que deseja crescer em Deus.




Minha oração, meu desejo ao escrever para você, é que todos nós possamos estar nesta caminhada de amadurecimento. Todos nós.

Meu irmão querido, não fique de fora deste projeto maravilhoso do Senhor com a Sua Igreja.

Busque a Ele dia após dia. Leia mais a Palavra, ore mais, jejue. Tenha seu tempo particular de louvor e adoração ao Senhor todo dia.




Permita que o fruto do Espírito Santo cresça cada dia mais em sua vida.

QUANDO CRESCEMOS, PODEMOS DESFRUTAR DE COISAS MARAVILHOSAS PREPARADAS PARA OS FILHOS MADUROS, QUE FRUTIFICAM NO REINO.

GLÓRIA AO SENHOR. ISTO É PARA VOCÊ, É PARA NÓS.




SEJA ABENÇOADO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More